domingo, 22 de abril de 2012

30 de abril de 2012 –recesso escolar

Prezados alunos,

Tendo em vista que dia 30/04/2012 será recesso escolar, informo que não teremos aula nesta data. Assim, a aula sobre “Diatermia” será ministrada na aula subsequente – 7 de maio de 2012.

Profa. Ana Cristina Lacerda

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Semana da Integração: Ensino, Pesquisa, Extensão da UFVJM

image

Programação do evento (temas e palestras bem como cultural) divulgada na página do evento. Imperdível!!!!

Programação completa do Sintegra

Programação cultural

quarta-feira, 4 de abril de 2012

I Semana da Integração: Ensino, Pesquisa e Extensão da UFVJM

image

No próximo mês de maio, a Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) irá realizar a I Semana da Integração do Ensino, Pesquisa e Extensão (I SINTEGRA) da UFVJM, englobando a XIV Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica, a IV Mostra de Pós-Graduação, o IV Simpósio de Extensão, a I Mostra de Ensino e a XV Semana de Enfermagem que será sediada em Diamantina (MG). Desta forma, temos a honra de convidá-lo a participar, no período de 15 a 18 de maio de 2012, deste evento que reunirá graduandos, pós-graduandos, pesquisadores da UFVJM e demais profissionais da área para divulgar os trabalhos de ensino, científicos, tecnológicos e extensionistas desenvolvidos nesta instituição. O objetivo da I SINTEGRA é estimular a integração entre as áreas de pesquisa, ensino e extensão e promover o encontro de pesquisadores, estudantes e profissionais.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

American Journal Experts

I would like to recommend American Journal Experts' (AJE's) paper editing service to authors in need of English language proofreading. I count on AJE to deliver a professionally edited paper every time.

Dr. Lacerda, A.C. / Brazil